segunda-feira, 1 de julho de 2013

Amigo meteu a rola na minha mulher








9 comentários:

  1. Parabens amigao um bucetasso como o de sua esposa merecia ao menos mais um amigo pra ajudar nao acha? Olha eu aki rrsss topa?

    ResponderExcluir
  2. TAMBEM COM UM RABO DESSES QUEM NAO QR,? EU ADORARIA CHUPA-LO E DEPOIS ENFIAR MEUS 19 CM DENTRO DESSE CUZINHO, vamos marcar, josesmneto@ig.com.br

    ResponderExcluir
  3. Tambem quero ser seu amigo pra provar essa delicia me add !!!!!

    ResponderExcluir
  4. que tesuda!!! tambem posso meter??? 011 97033 12 11 renato experiente com casais e casadas..42 anos. aguardo contatos

    ResponderExcluir
  5. merece muita pica... Aceita a minha nessa festa?

    sexlog.com.br/suaesposaminhamante

    monsieurcruz@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Um dica que aprendi, ensinei pra Chris e ela sempre usa. Quando um homem fica olhando ela com cobiça e ela tá afim também, ela dá uma empinadinha na bunda. Primeiro que isto já demonstra que ela é uma sem vergonha, pois está ao lado do marido e dando bola pra outro. Segundo que o cara entende que ela tá afim de levar no rabo. Geralmente isso funciona muito bem.

    ResponderExcluir
  7. Olá, Casais !!! Estou procurando casais interessantes para uma amizade cheia de cumplicidade, sem homo e sem drogas ilícitas. pirulitãogostoso no Sexlog. Podemos conversar previamente. 091 81153855 TIM ou 88496930 OI. Mariel Carvalho.

    ResponderExcluir