segunda-feira, 27 de maio de 2013

Sou Puta e casada, bem casada



























11 comentários:

  1. QUE DELICIA DE BUNDA E QUE BUCETA GOSTOSA LINDA, OLA ESTOU EM SP , TENHLO 43 ANOS SOU CASADO E QRO VC , TOPA? TENHO 1,78 ALT, OTIMO PORTE , ADOREI VC, ENTRE EM CONTATO, josesmneto@ig.com.br

    ResponderExcluir
  2. Delicia;gostaria ki minha ritita se denominase assim PUTA

    ResponderExcluir
  3. ola adorei as fotos e adoro casada que é puta sou um homem casado e discreto, se vc aceitar entrar em contato com vc me add vou postar suas fotos no g+ meu emai :neloindiano@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. quero receber tambem fotos de suas calçinhas usadas tambem....que bela boceta voce tem me deu vontade de te chupar todinha........claudiocesarsilvadasilva2@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. Parabéns sua esposa é MARAVILHOSA eu amei as fotos !! Quero recebe fotos

    kerosuaesposade4@gmail.com

    Abraços

    Ricardo

    ResponderExcluir
  6. Procuro um casal liberal. Sou um homem na faixa dos 34 anos, altura 1,70m, peso 63 quilos muito bem distribuído cor branca bem dotado (18x5) com ereção muito prolongada, farta, gosto de transar longamente dando e recebendo muito prazer, sou discreto tenho bom nível sociocultural bem humorado.
    Procuro pessoas sinceras de boa índole para conversar e havendo afinidade um encontro com respeito , sigilo e descrição sou bem decidido e objetivo.
    Amizade sem interesses respeitando o limite de cada um em busca de momentos prazerosos , sei valorizar uma amizade e momentos de intimidades não quero constrangimento nem aborrecimento só satisfação de ambas as partes.
    Prezo pela Higiene, descrição segurança e respeito, sigilo não sou super em nada nem busco pessoas assim sou simples e sincero e quero compartilhar fantasias. gostei muito do anúncio do casal e gostaria claro de conhece-los para iniciar-nos uma amizade e quem sabe algo mais . Aguardo contato até breve .
    Resido em recife e-mail golgolgol_007@hotmail.com Aguardo contatos de Casais de recife

    ResponderExcluir
  7. Olá Amigos I



    Meu nome é Ricardo tenho 39 anos, superior completo. Estou encaminhado mensagem para parabenizar o belo casal e ter a oportunidade de um contato com o belo casal par marcamos um suco o chopp conversamos e quem sabe algo a +.

    Meu email. kerosuaesposade4@gmail.com

    Abraços


    Ricarddo

    ResponderExcluir
  8. Ela é simplesmente maravilhosa, provocante, deliciosamente safada, gostosa com uma bunda linda, uma xana admirável e atraente , que inspira tesão e vontade de estar com essa mulher sensual e desejável. Vindo ao ES , entrem em contato. pmorenorj50@gmail.com, um beijão gostoso e carinhoso na sua deliciosa mulher e um grande abraço.

    ResponderExcluir
  9. Deliciosa.... buceta gostosa ... bunda maravilhosa .. seios lindos ... boa pra ser chupada todinha e beber todo seu melzinho... pra te sentir em todas as posições ... Tô morrendo de vontade de te comer todinha frente e verso ..... Delicia de Mulher ... !!!!!
    Olhos Verdes | (eMail) olhos.verdes.sbc@gmail.com ....
    Vem comigo gostosíssima.. que eu te como inteira ...
    Beijusss de lingua ..... sua linda !!!

    ResponderExcluir