quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Eu, minha esposa e meu amigo













4 comentários:

  1. Ola amigo, vendo as fotos da sua deliciosa esposa me deu uma enorme vontade de iniciar uma grande amizade com o casal e fazermos muitas festa juntos.
    luadimen@live.com.pt

    ResponderExcluir
  2. Sua esposa é maraviçhosa sou da região de campinas adoraria conhece-la

    racbin@bol.com.br

    ResponderExcluir
  3. quero conhecer vcs dois, posso, quero mto ser seu amigo e foder essa delicia de esposa, moro na regiao de limeira, me liguem 019 9899 3355 e me add tonydeniro2011@hotmail.com , abraços ao casal!

    ResponderExcluir
  4. >>> Eu sou de Ceilândia, Brasília-DF sou comedor de esposinhas. Adoro comer as esposinhas de meus amigos na frente deles. Adoro gozar dentro da boca das casadas e mandar o corno limpar tudinho. Tenho 34 anos, qualquer casal que curta entre em contato comigo. ricardaodf@hotmail.com ou (61) 9100-8848.

    >> OBS.: Favor não fiquem mandando mensagens para o meu celular, se quiserem me liguem pois sou comedor de esposinhas e não mensageiro. Curto real sou comedor nato.

    ResponderExcluir