terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Esposa com a xoxota grande, arrombada e molhada

Olá,
Seguem umas fotos nossas para o blog. Minha esposa Karolina tem uma buceta deliciosa e gulosa. Sonha com o dia que receberá dois paus de carne dentro dela, pois com seus consolos ela já está acostumada. Fode muito, geme gostoso e goza igual vadia na suruba, só nunca participou de verdade. Somos (ela muito mais) exibicionistas, ela adora mostrar a xoxota e gostamos de receber propostas, fotos gozadas, e muita putaria. Como essa gostosa toda noite e mesmo assim ela vive querendo mais. Escrevam casais, homens, mulheres e travestis! Beijos
Carlos e Karolina casadossaphados@hotmail.com





















5 comentários:

  1. Ola amigo parabens sua esposa e uma delicia mesmo mas acredito que vc ta na fase do ciumes pois uma deusa como esta faria fila rrssss e eu sou o numero 1 rrrrsss me add claudio1961@hotmail.com sou de sp e experiente e bem dotado
    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Linda gata, delicia de mulher!!!

    Sou de SP, Capital, e já tive várias experiências liberais com casais! Se curtirem real vejam minhas fotos no Blog (http://tavares-sp1.blogspot.com.br/) e me escrevam no tavares-sp1@hotmail.com, para trocarmos idéias e fotos!

    Beijos, abs e parabéns pela delícia que é a gata!

    ResponderExcluir
  3. Olá casal sou do rio de janeiro me liguem 02281070766 TIM ou 02297411982 VIVO. ANDERSOM

    ResponderExcluir
  4. Hola amigo sou Nelo de SP. Vou deixar meu Watsap : ( 11 ) 948812062 eu posso mandar fotos e ou vídeo do meu cacete pra sua mulher se deliciar. E quem sabe podemos marcar pra ela conhecer e sentir minha rola dentro dela. Que gostosa ela é

    ResponderExcluir