sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Deixo minha esposa a disposição dos roludos

Oi pessoal vou ficar muito feliz em saber que alguém quer fuder a bucetinha de minha mulher






5 comentários:

  1. >>> Eu sou de Ceilândia, Brasília-DF sou comedor de esposinhas. Adoro comer as esposinhas de meus amigos na frente deles. Adoro gozar dentro da boca das casadas e mandar o corno limpar tudinho. Tenho 34 anos, qualquer casal que curta entre em contato comigo. ricardaodf@hotmail.com ou (61) 9100-8848.

    >>> O melhor horário para falar comigo é de Seg. a Sex. das 08hs as 18hs, pois nesse horário estou no trabalho e minha esposa não sabe que meto em bucetas casadas.

    >> OBS.: Favor não fiquem mandando mensagens para o meu celular, se quiserem me liguem pois sou comedor de esposinhas e não mensageiro. Curto real sou comedor nato.

    ResponderExcluir
  2. eu quero ser um candidato pra comer sua mulher tbm muito gostosa ela é clau.ssjah@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Primeiro quero falar dessa beldade, esposa linda e maravilhosa meus parabéns ao corno pois sua esposa é linda de mais gostaria mesmo de me relacionar com vcs adoro fazer amizades e se estiver química vamos sim aos finalmente.. Meu e-mail é homemmenage42@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Opa que delícia, me chama pra festa. Meu amigo, você está de parabéns. Ela é show de bola. Vou deixar meu e-mail para abreviarmos contatos: renato.65rj@gmail. com Aguardo contatos.

    ResponderExcluir