sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Mais da minha Loira Putona
































6 comentários:

  1. Huummmmmm....q mulher gostosa......como podemos nos conhecer???

    ResponderExcluir
  2. adorei as fotos da sua puta. se quiser alguem pra enrabar e dar leite na cara dessa safada estou a disposição . tarado e viril. mande mais fotos que retribuo. powderman.35@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. adoro puta aventureira se o fotografo for vc faça contacto Maromba

    ResponderExcluir
  4. Adoro mulher assim, sempre disposta a fazer alguma putaria, se algum casal estiver interessado podemos marcar um encontro em breve. motabc@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. Tenho interesse em conhecer Casais e Mulheres Liberais para fantasias...

    50tão/maduro/experiente/discreto/moro no Tatuapé/SP. Curto Casais e Mulheres tbm discretos e que queiram realmente realizar suas fantasias na cia de um homem que conhece bem o mundo liberal, sem vícios, barba....Seguem algumas fotos minhas, espero que as curtam...

    Se desejarem, podem me add no skype, onde passo fone pra contato, ok!

    rudaiib1@gmail.com
    ou
    rudaiib1...skype

    Aguardo contato.

    ResponderExcluir