terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Marcio corno oferecendo sua esposa puta









13 comentários:

  1. Que delícia de bunda, queria ver o cuzinho dela, adoro chupar.

    Mostra pra ela as fotos do meu pau no meu blog.

    ResponderExcluir
  2. delicia degta quero chupar toda esa mulher até o cuzinho depois botar pra fuder com ela. sexcasaisdouglas@gmail.com BELÉM PA

    ResponderExcluir
  3. Amigo parabens que delicia de mulher me fala oferece mesmo? sao de onde? me add claudio19612011@hotmail.com
    Abraços

    ResponderExcluir
  4. Ola, spero fazer parte da sua amizade. 91.81052920, entre em contato, bjs

    ResponderExcluir
  5. Putinha gostosa a sua heim! Adoraria bombar gostoso nesta bunda!!!! marcelo_mc5@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Somos um casal bem casados, a 30 anos, cinquentão do Rio de Janeiro, ele 53 e ela 50, fofinhos, de Jacarepaguá, fui o primeiro namorado dela, ela nunca teve outro homem, estamos juntos desde que eu tinha 16 e ela 13 anos, meu pinto é pequeno 14cm, sempre tive ejaculação precoce, mas na juventude era menos grave, durava us 6 minutos, conseguia durar mais, e brincavamos muito nas preliminares, mas agora não consigo mais de 3 minutos, e percebo que ela não sente mas prazer em transar comigo, so chega ao gozo por meio de sexo oral, eu chupando ela até ela gozar, mas sinto que ela gosta muito de sexo de penetração, pica mesmo, mas nos amamos muito e ela jamais me deixaria ou me trairia, um dia ao chegar em casa, fraguei ela se masturbando com um consolo, ela ficou sem graça, mas eu disse que não havia problema, pois já havia percebido que ela tinha muito tesão, e eu não estava conseguindo sastifaze-la, e que poderia se estravassar da forma que ela quizesse, e começamos ai a introduzir o consolo nas nossas transas, primeiro chupo muito ela, depois ela usa o consolo e quando ela goza é que penetro com meu pau, pois eu gozo rápido e ai ela já sentiu prazer. Mas recentemente, venho percebendo que ela está assistindo muito filmes de swing e menage, e de homens que curtem ver sua esposa com outro cara, ou casal que curte outrra dama com eles, perguntei a ela se ela teria uma fantasia assim, e ela disse que sim,mas tem medo. Então conversamos muito e eu disse a ela que se rolar com algum casal ou amigo que seja bem casado, higiênico, e discreto, ela poderia topar que eu deixaria, ela meio timida, mas disse que se rolar ela curtiria então. Sinto que ela tem muita vontade mas fica com medo de pessoas indiscretas, não higiênicas ou promiscuas, pois somos bem casados, higoênicos, nunca tivemos outros parceiros na vida, e temos filhos adultos, .

    Procuro um amigo ou um casal que tope uma aizade legal, e tbm seduzir ela com a minha ajuda e serem amantes dela, sem ela saber que eu sei no inicio, pois a fantasia dela é ter um amante.

    Depois eu fico sabendo e quem sabe até participando, pelo menos assistindo ok.

    Mas só queremos pessoas bem casadas, há no mínimo 10 anos juntos, com filhos tbm, morar próximo a Jacarepaguá, ou Região dos Lagos ou Serran (que possam receber), ter entre 35 e 55 anos, ser brancos, o cara deve ter a pica no máximno até 20 cm, pois ela é bem apertadinha.

    Queremos um casal ou amigo de verdade, que seja chee de familia tbm, e não um aventureiro promiscuo. que vive saindo com pessoas a toda hora, se quiserem podem responder no email ksekornojpa@gmail.com

    Somos um casal simples, mas higiênicos, bem casados e nossos filhos já são adultos. ok. ela gosta muito de dançar, e se o casal ou amigo curte dançar tbm, será melhor ainda, pois podemos sair a noite para dançar e rolar algo mais. Pode rolar um swing os 4 ok. mas desde já sabendo que sou PP e tenho ejaculação precoce, mais adoro chupar uma buceta e ser chupado.

    Não rola nada de envolvimento financeiro, nem violências, nem drogas, bebida só socialmente, pessoas solterias, amantes, amasiados sem filhos, super dotados, pessoas que não curtam uma amizade de verdade e só procuram sexo, nem pensar ok.

    ksekornojpa@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. sou de una adorei sua esposa,muito gostosa que tal fazer-mos uma troca,abraços.sanntossilva@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Bela putona!

    Sou Padrinho de Corno! Empreendedor, casado, ativo e gosto de fuder mulher casada carente!

    Faço parte do Clube de Casais Liberais Patrocinados do Brasil!
    Seja sócio(a) do primeiro clube de casais que paga mensalidades para seus associados!
    Veja mais em http://www.casais-liberais-patrocinados.blogspot.com.br


    Se você é um homem interessado em ser corno, posso ser seu padrinho e satisfazer a sua esposa ou mulher!
    Posso receber em minha casa ou ir até sua residência!

    Acesse http://www.fotosefilmeseroticos.blogspot.com.br para nos conhecer ou ligue (sem usar ddd) para 4062-0852 ramal 1250 (ligação local) para falarmos!

    Abraços

    ResponderExcluir
  9. Adoraria conhecer vcs me liguem vcs nao vao c arrepender 982836069 ou 980695093

    ResponderExcluir
  10. Sou Diogo de Curitiba, moreno,1,77 78kg, super discreto,e adoro foder uma casadinha, quando estiverem por Curitiba e quiserem dar uma brincadinha, é só entrar em contato.
    meu e-mail: pravocediogo@gmail.com. abraço

    ResponderExcluir
  11. Quero fuder a sua mulher ela tem um rabo lindo vcs são de onde? Eu sou do Rio de Janeiro me liguem 022 81070766

    ResponderExcluir
  12. Oi amigo moro na região dos lagos quero fuder gostoso a sua mulher me liguem 02281070766 ou 02297141982.

    ResponderExcluir