sábado, 21 de julho de 2012

Nego Bob Comedor de casadas













18 comentários:

  1. Gostaria de contato com machos ou casais, elas de 18 a 35 anos loiras e gostosas, eles preferenc. negros e roludos como o da foto, se um dia eu convencer minha esposinha, lindinha, branquinha, cheirosinha e de bucetinha aperdatinha e lisinha queria um macho assim para foder ela e deixa-lá bem arrombada e cheia de porra para mim, sou se tiver um roludo ou casal aqui em Porto Alegre/RS com estas carcteristicas quero contato pelo e-mail. kakachupador@gmail.com aguardo respostas Ps sou bi ativo com elas e passivo com eles.....

    ResponderExcluir
  2. minha esposa gostaria de sentar em sua rola made mais fotos no meu email(solsaneto@gmail.com.

    ResponderExcluir
  3. eu gostei porque achei grande ebonita,chuparia muito e depois sentaria ate o saco,no final gosar na minha boca,ass-mulher do solsaneto@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. QUERIA VER MINHA ESPOSA SENTADA NESSA ROLA

    ResponderExcluir
  5. gostaria de ve minha esposa gritando com tudo detro dela

    ResponderExcluir
  6. gostaria de contatos com homens de 25 a 30 pra meter na minha esposa ela tem 22 anos branquinha 160 de altura 55 kg cabelos pretos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sou do abc e gostaria muito so não sou bem dotado

      Excluir
    2. opa so me chamar sou do abc tambem fodo ela carpano_@hotmail.com

      Excluir
  7. queria ver minha esposa sendo gozada por essa rola e eu chupar a buceta gozada.

    ResponderExcluir
  8. Tenho 38 anos, moreno claro, poucos pelos, me chamo Marcelo, moro em SP,, adoro um negão pauzudo, pago motel, mas precisa ser bem roludo pra me fazer gemer na vara, meu fone 11 953959596 tim, ou 980945196

    ResponderExcluir
  9. Tenho 38 anos, moreno claro, poucos pelos, me chamo Marcelo, moro em SP,, adoro um negão pauzudo, pago motel, mas precisa ser bem roludo pra me fazer gemer na vara, meu fone 11 953959596 tim, ou 980945196

    ResponderExcluir
  10. quero ver minha esposa vira puta com varios homem ela e morena clara 170,56kg adora chupa uma rola

    ResponderExcluir
  11. quem estive endereçado manda contato moramos em goiania

    ResponderExcluir
  12. minha esposa ta louca pra centa nessa rola so que ela esta com medo somos casado a 10anos e ela nuca deu pra outro cara min manda umas fotos suas quando ela ver ela fica maluca mail casario.silva@gmail.com aguardo retorno

    ResponderExcluir
  13. quem estive afim de meter na miha esposa add ai casal1070@live.com

    ResponderExcluir
  14. Como eu gotria de chupar sua rola, depois ficar de qutro na sua frente abrir bem minha bunda e deixar voce socar sua rola toda de uma so vez no meu cuzinho

    ResponderExcluir